Algumas considerações iniciais

Tentarei manter uma regularidade nas postagens, mas não combinarei prazos. Por ser uma das válvulas de escapes utilizadas por mim, deixarei que este blog seja alimentado de acordo com a inspiração, e não com o calendário.

Gosto dos comentários. Não são, para mim, apenas um sinal de popularidade, como a maioria dos blogs que vejo. Eles têm um significado maior, que é o de saber como as pessoas que aqui estão pensam sobre os assuntos que comento. Portanto, fique à vontade para escrever. Na medida do possível, responderei a cada um deles.

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Partir

Se eu partir, saiba que fui feliz

Se eu partir, saiba que vivi o que quis

Se eu partir, acredite, em parte, o que falam de mim

Partindo, deixo aqui uma marca, que ainda não sei qual

.

Pouco ou muito tempo? Não sei

Talvez o tempo suficiente para conviver, para viver

Vou. Sem mágoas, sem rancores

Vou. Pedindo desculpas por erros

Vou. Pedindo reconhecimento pelos acertos

.

Ei, ainda está aí?

Não sei ainda para onde vou

Será que te vejo lá?

Será que lembrará de mim?

Até quando? Quanto? Como?

.

Ficam as boas lembranças,

os bons momentos,

aquele dia inesquecível,

aquela foto engraçada,

aquele olhar penetrante

.

E o tempo vai também

Com ele, os pensamentos, os sentimentos,

tornam-se poucos, raros, esporádicos

Daquele que um dia te fez feliz

E que agora, partiu

3 comentários:

Tiburciana disse...

nunca vou sair do teu lado.
Gostei deste texto seu menos cult e mais sentimentos
bjos

M.enal.i disse...

Nossa...
Muito lindooo!
Como Tiburciana disse: "mais sentimentos".
Parabéns!

Vanessa disse...

Sem palavras...lindo demais!
Você conseguiu escrever de forma clara e objetiva o subjetivo e o introspectivo, sem deixar a emoção de lado.
Adorei!