Algumas considerações iniciais

Tentarei manter uma regularidade nas postagens, mas não combinarei prazos. Por ser uma das válvulas de escapes utilizadas por mim, deixarei que este blog seja alimentado de acordo com a inspiração, e não com o calendário.

Gosto dos comentários. Não são, para mim, apenas um sinal de popularidade, como a maioria dos blogs que vejo. Eles têm um significado maior, que é o de saber como as pessoas que aqui estão pensam sobre os assuntos que comento. Portanto, fique à vontade para escrever. Na medida do possível, responderei a cada um deles.

terça-feira, 2 de julho de 2019

SEM DESCULPAS


Resultado de imagem para MENTIRAS


Chega
Mentiras, suavizações, reticências
Chega disso, chega
Não vou, não vamos, não há
Chega de chegar
Que não tem absorção
Que é um discurso de persuasão
Com serventia para tolos
Com a resposta de uns bobos
Chega de fingir
Não há conversa, não há depois
Há muito menos o nós dois
Agora há o que já teve
Você de lá, eu bem longe
E você não se ateve
Sabendo que do outro lado haveria eu
Abraça, problema seu
Minha importância é pouca
Se é que já teve
Minha voz fica rouca
De falar que não se conteve
Mas meus ouvidos agora estão surdos
Para ouvir suas falas loucas
Não me disse te amo hoje
Nem em nenhum momento anterior
Se saiu algo de semelhante teor
Fala fraca, sem verdade e sem pudor



TIAGO IORC - Bilhetes



Nenhum comentário: