Algumas considerações iniciais

Tentarei manter uma regularidade nas postagens, mas não combinarei prazos. Por ser uma das válvulas de escapes utilizadas por mim, deixarei que este blog seja alimentado de acordo com a inspiração, e não com o calendário.

Gosto dos comentários. Não são, para mim, apenas um sinal de popularidade, como a maioria dos blogs que vejo. Eles têm um significado maior, que é o de saber como as pessoas que aqui estão pensam sobre os assuntos que comento. Portanto, fique à vontade para escrever. Na medida do possível, responderei a cada um deles.

quarta-feira, 17 de julho de 2019

MORADA


Resultado de imagem para ABRACO


Em busca de moradia
De calor temporário
De um carinho, de um chamego
Achei morada em seu abraço

Coisa estranha, mas entendo
Que não é por metragem, nem por luxo
É por contato, é pelo toque
Meu conforto no seu abraço

Quero fazer meu canto
Sem suíte, sem lazer
Num risco, num traço manco
Em alguém que deixou de fazer
Por um tempo, pela vida inteira
Sem cortinas, sem embaraço
Porque eu quero, e como quero
Quero morar em seu abraço


Israel e Rodolffo - Jura (Part. Edson e Hudson)


Nenhum comentário: