Algumas considerações iniciais

Tentarei manter uma regularidade nas postagens, mas não combinarei prazos. Por ser uma das válvulas de escapes utilizadas por mim, deixarei que este blog seja alimentado de acordo com a inspiração, e não com o calendário.

Gosto dos comentários. Não são, para mim, apenas um sinal de popularidade, como a maioria dos blogs que vejo. Eles têm um significado maior, que é o de saber como as pessoas que aqui estão pensam sobre os assuntos que comento. Portanto, fique à vontade para escrever. Na medida do possível, responderei a cada um deles.

quinta-feira, 1 de outubro de 2015

O CHORO



Meu choro é em silêncio
Minha mágoa bem de dentro
Ninguém sabe, ninguém sente
Ignoram, desconhecem, mas ainda há
Nem por isso deixo passar
Vontades, desejos, propostas
Que chegam a atropelar
Critérios, bom senso, condutas
Mudança de personalidade
Que traz a dor, agressão, sofrimento
Traz o pior que está lá dentro
Preso por força de um sentimento
Que às vezes escapa e faz maldade
Que nunca volte, nem traga a dor
Seja encoberto pelo novo amor
Da nova chance, do renascer
Deixar o bem transparecer 


Não quero mais - Ludmilla e Belo

5 comentários:

Anônimo disse...

O bem sempre vencerá o mal. Agora é tudo novo de novo.

Victor Rosa disse...

É o que a gente sempre busca, anônimo (a)... O bem há de prevalecer! Volte logo, volte sempre!

Lílian Rodrigues disse...

Certa vez, ouvi alguém dizer que as algas mais profundas são as mais serenas. De fato, é impossível alguém te conhecer tão bem a ponto de saber a explosão de sentimentos, que muitas vezes, nem nós mesmos, conhecemos ou sabemos lidar. Há uma lado positivo nisso, Victor; o nosso interior é o nosso amparo, ninguém pode entrar lá, senão, nós mesmos.

Victor Rosa disse...

Oi Lílian! Seja bem vinda de volta!

Caramba, você tem que largar esse tal de direito e partir para a psicologia, é muito mais a sua cara! Sabe extrair os sentimentos, as ideias e ideias, a partir de poucas linhas, quiçá de uma conversa longa numa consulta!

Obrigado por deixar esse lindo relato. Gosto muito quando você aparece.

Volte sempre, inté!

Lílian Rodrigues disse...

Agradeço o incentivo e o elogio, Victor. Quem sabe um dia eu me dedique a psicologia... É algo a se pensar, porém, me servirá para agregar aos meus conhecimentos jurídicos, não tenho intenção em exercer a função em consultórios.
Obrigada também pela receptividade em seu blog. Gosto muito disso aqui, me sinto a vontade.