Algumas considerações iniciais

Tentarei manter uma regularidade nas postagens, mas não combinarei prazos. Por ser uma das válvulas de escapes utilizadas por mim, deixarei que este blog seja alimentado de acordo com a inspiração, e não com o calendário.

Gosto dos comentários. Não são, para mim, apenas um sinal de popularidade, como a maioria dos blogs que vejo. Eles têm um significado maior, que é o de saber como as pessoas que aqui estão pensam sobre os assuntos que comento. Portanto, fique à vontade para escrever. Na medida do possível, responderei a cada um deles.

sábado, 16 de maio de 2015

14 DE MAIO



Vem no susto, como eu soube
Surpreende, faz chorar
Tão pequena, tão sensível
Como é bom poder te amar

No catorze apareceu
Ficamos ali, você e eu
É tão linda, meu bebê
Lindo será vê-la crescer

O que te espera logo ali?
Por onde for, amor profundo
Mundo, essa é Tayla
Tayla, esse é o mundo

6 comentários:

Anônimo disse...

Quando os anjos resolvem povoar a terra, não é só de alegria que eles enchem os nossos corações, mas também de muito amor, de muita esperança e de muita serenidade. Parabéns pela chegada da sua filhote e que esta benção de Deus seja próspera e feliz...
Bjao

Victor Rosa disse...

Oi Anônimo (a)

Brigadão por vir... Com certeza nossos anjos mudam nossas vidas...

Beijos!

Anônimo disse...

*filhota

Anônimo disse...

Parabéns!!!!! E no meio da escuridão há sempre a luz para os que acreditam! Uma bênção de Deus está por vir e todo aquele sofrimento, angústia se transforma em amor e carinho! Nova vida, nova responsabilidade, novo amor! Deus abençoe esse anjo! Acompanhado sempre! Fabi

Victor Rosa disse...

Oi Fabi!

Obrigado por vir e por comentar!

Com certeza novas emoções no ar, sempre com muito amor e muito carinho! Deus proteja a todos nós!

Inté!

Anônimo disse...

Quando estão bebês tudo é novidade tudo muito lindo,fofo,engraçado, está fase é a melhor que existe,pois quando crescem tudo é diferente.