Algumas considerações iniciais

Tentarei manter uma regularidade nas postagens, mas não combinarei prazos. Por ser uma das válvulas de escapes utilizadas por mim, deixarei que este blog seja alimentado de acordo com a inspiração, e não com o calendário.

Gosto dos comentários. Não são, para mim, apenas um sinal de popularidade, como a maioria dos blogs que vejo. Eles têm um significado maior, que é o de saber como as pessoas que aqui estão pensam sobre os assuntos que comento. Portanto, fique à vontade para escrever. Na medida do possível, responderei a cada um deles.

sexta-feira, 8 de maio de 2015

METRÔ


Na linha torta que vivemos
Andamos juntos, sofremos sós
Daquilo tudo que lá tivemos
Já não existe o tal do nós

Sofreu bocado, sofri também
A quem falar? Contar ninguém
Engole o choro, que me sequei
Segue teu rumo, meu já nem sei

Na multidão desse metrô
Tua presença multiplicou
Há alvoroço, tumulo, e vou
Mas sigo só, sozinho estou
Querendo tanto te dar razão
Tentando ser o que não sou

Queen - Somebody to love




Nenhum comentário: