Algumas considerações iniciais

Tentarei manter uma regularidade nas postagens, mas não combinarei prazos. Por ser uma das válvulas de escapes utilizadas por mim, deixarei que este blog seja alimentado de acordo com a inspiração, e não com o calendário.

Gosto dos comentários. Não são, para mim, apenas um sinal de popularidade, como a maioria dos blogs que vejo. Eles têm um significado maior, que é o de saber como as pessoas que aqui estão pensam sobre os assuntos que comento. Portanto, fique à vontade para escrever. Na medida do possível, responderei a cada um deles.

sexta-feira, 4 de maio de 2018

EMPUNHADURA


Resultado de imagem para empunhadura espada

Foram tantos dias esperando
Um sinal, uma procura
E como uma espada sem empunhadura
Segurei, mas se foi, escorregando

Se não se toca, eu me toco
Sabendo que já será
O mesmo enredo com outro final
Numa coisa sobrenatural

Não quero outra vida
Não quero alteração
Quero paixão sem precedentes
Quero você, meu coração



Jads & Jadson - Noites Frustradas part. Gusttavo Lima

Um comentário:

Mulher na Polícia disse...

"Foram tantos dias esperando"

Segura, Vitãããããããooooooooo!
kkkk