Algumas considerações iniciais

Tentarei manter uma regularidade nas postagens, mas não combinarei prazos. Por ser uma das válvulas de escapes utilizadas por mim, deixarei que este blog seja alimentado de acordo com a inspiração, e não com o calendário.

Gosto dos comentários. Não são, para mim, apenas um sinal de popularidade, como a maioria dos blogs que vejo. Eles têm um significado maior, que é o de saber como as pessoas que aqui estão pensam sobre os assuntos que comento. Portanto, fique à vontade para escrever. Na medida do possível, responderei a cada um deles.

sexta-feira, 26 de maio de 2017

MEMÓRIAS


Resultado de imagem para feijão com arroz


Ah, eu esqueço!
Não teve nada além assim
Ah, eu deixo!
Ainda mais sabendo do todo ruim

Especial é pessoal
Nem sempre toca os dois
O trivial é usual
Vem tipo um feijão com arroz

Mas foi só aquilo
Mas foi só naquela
Pinte seu mundinho
Com as cores da sua aquarela

Posto assim, aceite
Agora é ao meu deleite
Ou vai em uma, vai em bocado
Vai no ritmo do meu xaxado
Alimentado a árvore de enfeite 


Banda Malta -  Festival de Verão 2015

2 comentários:

Anônimo disse...

Show!!!

Anônimo disse...

Arrasou poeta👏