Algumas considerações iniciais

Tentarei manter uma regularidade nas postagens, mas não combinarei prazos. Por ser uma das válvulas de escapes utilizadas por mim, deixarei que este blog seja alimentado de acordo com a inspiração, e não com o calendário.

Gosto dos comentários. Não são, para mim, apenas um sinal de popularidade, como a maioria dos blogs que vejo. Eles têm um significado maior, que é o de saber como as pessoas que aqui estão pensam sobre os assuntos que comento. Portanto, fique à vontade para escrever. Na medida do possível, responderei a cada um deles.

quinta-feira, 25 de agosto de 2016

INCLINADO

Resultado de imagem

Na rampa a decadência
Enquanto sobe, consciência
Sacrifico a minha vida
Minimizo a indecência
Se antes o todo, no poder
Agora a quem vou recorrer?
Se antes me solidarizo
Agora só eu agonizo
Por onde estão, grandes amigos?
Ajudei tanto com inimigos
Por ora sei que vai doer
Mas sei a quem vou chamar
Buscar em mim a redenção
Com ares de ostentação
Com vários toques de crueldade
Lembrar de tudo, sagacidade
Enquanto dormem vou maquinando
Enquanto esquecem vou me lembrando
E vai doer, pode apostar
E o mal de mim hei de afastar
Com a certeza da impunidade
E com requintes de maldade
Vou ver sangrar, desfalecer
E é assim que há de ser
Mexeu com o tal cara errado
Que sabe ser dissimulado
Que sabe amar, bater, sofrer
E está em mim, nele e em você


Nenhum comentário: