Algumas considerações iniciais

Tentarei manter uma regularidade nas postagens, mas não combinarei prazos. Por ser uma das válvulas de escapes utilizadas por mim, deixarei que este blog seja alimentado de acordo com a inspiração, e não com o calendário.

Gosto dos comentários. Não são, para mim, apenas um sinal de popularidade, como a maioria dos blogs que vejo. Eles têm um significado maior, que é o de saber como as pessoas que aqui estão pensam sobre os assuntos que comento. Portanto, fique à vontade para escrever. Na medida do possível, responderei a cada um deles.

domingo, 7 de fevereiro de 2016

DELETE





Derradeiro, botão pressionado
Tudo se foi, passado deixado de lado
Não nego que foi doído,
Mas foi preciso, adequado

Não sem antes passar o olho
Levemente umedecido ao lembrar
Mas consciente de deletar
As conversas, os momentos, o estar

Apertei o botão
Mas apertado de fato ficou o coração
Se a vida impôs o não
Insano é forçar a contramão


Henrique & Diego - Esqueci Você

7 comentários:

Anônimo disse...

Lindo poema! Isso acontece toda hora por diversas esquinas. Cada um sabe o que já precisou deixar pra trás.

Anônimo disse...

O que importa é o que ficou no coração, guardado na imensidão da intensidade. O destino separa as almas momentaneamente o que a eternidade poderá unir num futuro distante. Tomar rumos diversos são decisões assertivas para o progresso. Belo poema!

Anônimo disse...

Que lindo...O que importa é o que ficou no coração, guardado na imensidão da intensidade. O destino separa as almas momentaneamente o que a eternidade poderá unir num futuro distante. Tomar rumos diversos são decisões assertivas para o progresso. Belo poema!

Anônimo disse...

NOSSA MUITO TRISTE ,ISSO DOI O CORAÇÃO.
PROFUNDO O POEMA,PARABÉNS POETA

Victor Rosa disse...

Muito obrigado pelos dois comentários, caros (a) anônimos (a).... Fico muito feliz em ver o quanto um poema desse pode provocar reflexões, ideias, sugestões. Voltem sempre, ainda mais com comentários tão inteligentes assim!

Inté!

Anônimo disse...

😍👏👏👏👏👏

Anônimo disse...

😍👏👏👏👏👏