Algumas considerações iniciais

Tentarei manter uma regularidade nas postagens, mas não combinarei prazos. Por ser uma das válvulas de escapes utilizadas por mim, deixarei que este blog seja alimentado de acordo com a inspiração, e não com o calendário.

Gosto dos comentários. Não são, para mim, apenas um sinal de popularidade, como a maioria dos blogs que vejo. Eles têm um significado maior, que é o de saber como as pessoas que aqui estão pensam sobre os assuntos que comento. Portanto, fique à vontade para escrever. Na medida do possível, responderei a cada um deles.

quarta-feira, 10 de junho de 2015

DECISÕES



Cá estou só
No centro do poder
No centro que decide
Centrado em minhas decisões
Que não têm poder de resolver

Cá estou ainda
Tentando buscar a saída
Que eles buscam paliativas
Quando se julgam pessoas ativas
Mas que sugam a luta doída

Cá estou no vazio
No silêncio que ecoa
A voz do povo, voz que destoa
Não há verdades cravadas
Há mentiras disfarçadas

Cá, ainda na solidão
Que pelo sim, pelo não
É melhor agir na razão
Do que arriscar tudo em vão



Chitãozinho & Xororó - Frio Da Solidão (Don't Let Me Down)






Nenhum comentário: