Algumas considerações iniciais

Tentarei manter uma regularidade nas postagens, mas não combinarei prazos. Por ser uma das válvulas de escapes utilizadas por mim, deixarei que este blog seja alimentado de acordo com a inspiração, e não com o calendário.

Gosto dos comentários. Não são, para mim, apenas um sinal de popularidade, como a maioria dos blogs que vejo. Eles têm um significado maior, que é o de saber como as pessoas que aqui estão pensam sobre os assuntos que comento. Portanto, fique à vontade para escrever. Na medida do possível, responderei a cada um deles.

sexta-feira, 27 de março de 2015

PaPá



Não tive,
mas agora serei
Nunca senti,
mas, enfim,  externarei

Ela precisa de mim
E eu, dela, eu sei
Ela sobrevive sem mim
Mas eu não sem ela

Ela se acostuma
Eu tento ser
Ela cresce pura
Ainda tento amadurecer
Ela cresce, só cresce
Eu a enlouquecer

Mas ela ainda cresce, deslumbra
Eu a vejo bebê, imatura
Precise de mim, procure
Que estou aqui, a sua 

Mas eu não acredito
A ficha ainda não cai
Penso na pequena
Nas primeiras sílabas
Me dizendo papai

Rick e Renner - FILHA



3 comentários:

Anônimo disse...

Que lindo Victor!!!!
Abraços

Anônimo disse...

Todo novo momento será o mais especial de sua vida daqui por diante. Parabéns por esse amor, é o único verdadeiro e infinito no mundo.

Victor Rosa disse...

Oi Pessoal!

Muito obrigado pelas mensagens! Voltem sempre por aqui!

Beijos e abraços!